Rise up, Atlanta
- antonio pedro simao
- 23 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 23 de dez. de 2024

Pode estar nascendo uma estrela nos Falcons. Após selecionar Michael Penix com a 9ª escolha do draft, a decisão da equipe de oferecer um contrato milionário a Kirk Cousins gerou muitas dúvidas na mídia e entre os fãs da NFL.
Com atuações abaixo do esperado, Cousins acabou no banco, abrindo espaço para que Penix iniciasse sua carreira como titular em um confronto contra o modesto New York Giants. O jovem quarterback não decepcionou: demonstrou segurança com a bola, lançou para mais de 200 jardas e distribuiu passes precisos aos seus alvos.
O plano inicial era claro: Penix seria "bancado" por um ano para aprender com o veterano, seguindo exemplos de sucesso como Aaron Rodgers (que aprendeu com Brett Favre) e Patrick Mahomes (que teve Alex Smith como mentor). Contudo, imprevistos mudaram o cenário.
Mesmo com um elenco estrelado, incluindo Bijan Robinson, Kyle Pitts e Drake London, os Falcons não conseguiram manter um recorde positivo. Diante disso, Penix foi acionado e rapidamente demonstrou maturidade e competência para assumir o tão disputado posto de quarterback titular.
A torcida agora se pergunta: será que Michael Penix é a nova esperança de Atlanta?




Comentários