top of page

MVP RACE HEATING UP

  • Foto do escritor: antonio pedro simao
    antonio pedro simao
  • 20 de dez. de 2024
  • 2 min de leitura

Atualizado: 23 de dez. de 2024


Cenário desta Sexta-feira (20) favoreceu as probabilidades de Cincinatti Bengals irem aos playoffs e consequentemente possibilidades para Joe Burrow vencer o MVP. Após a vitória de 34-27 dos LA Chargers sobre o Denver Broncos, o playoff picture esquentou, dando esperanças para mais times buscarem as vagas para o Wild Card.

On the verge dos jogos da Week 15, percebemos a possibilidade real do Bengals chegar aos playoffs. Caso isso aconteça, acredito que o Joe Burrow mereca levar o prêmio de Most Valuable Player. Atualmente, a corrida está entre Josh Allen, que lidera a liga em QBR, Lamar Jackson que continua fazendo magia e Saquon Barkley on pace to make history e quebrar o recorde de most rushing yards in a single season, passando o Hall of Famer Eric Dickerson.

Muitos acreditam que já é um lock para o Josh Allen vencer o prêmio. O Quarteback do Bills vem liderando um time que perdeu peças essenciais (WR Steffon Diggs e DE Leonard Floyd) e busca o number one seed da AFC, garantindo números que fazem ser a melhor offense da liga. O verdadeiro significado de jogador mais valioso.

Porém, além de ter mais Touchdowns e menos Interceptions, Lamar Jackson tem confrontos diretos nas próximas semanas, versus o Pittsburgh Steelers. Caso perfome como perfomou contra os Giants semana passada, tem grandes chance de overtake a liderança para o prêmio de MVP.

Briga está acirrada. Temporada está acabando mas os premios tão longe de ser decididos.

Burrow vem fazendo uma temporada histórica mas o time não anda colaborando. Derrota dos Broncos gerou esperanças para Cincinatti e cria oportunidades para que o numero 9 dos Bengals se torne o MVP da Temporada Regular. Jogando maravilhosamente bem, liderando a liga em jardas e em TDs, e conseguindo chegar nos playoffs. Burrow acende um fogo na corrida pelo MVP.

Vamos ver o que acontece nessas proximas semanas.


Comentários


bottom of page